História

O Grupo Fronteiras comecou a escrever sua historia em junho de 2000, na pequena cidade de Santo Amaro da Imperatriz, localizada na região da grande Florianópolis (SC).

Inicialmente era apenas 3 amigos que usavam a musica como diversão, mas este Hobby foi se transformando de diversão para trabalho, pois ja viam que a musica além de uma sonho era uma perspectiva de futuro.
Sua primeira formação veio a acontecer no ano de 2001, quando este hobby finalmente transformou-se em uma profissão, iniciando assim suas apresentações em festas, bailes e eventos em geral, começando sua caminhada para a vida musical e para o sucesso.

Neste inicio de carreira surgiram muitos obstaculos e dificildades, porém com muita persistencia e determinação nunca desistiram e continuaram a escrever sua hostória.

hist0002No ano de 2004 alcançaram sua primeira conquista: seu primeiro trabalho gravado e lançado, o CD “O Fronteiras ta na área”.

Com este novo projeto lançado o grupo começou a perceber que sua responsabilidade era maior e a necessidade de se profissionalizar e de ter uma estrutura tambem.
Em 2008 o grupo não cabia mais na pequena cidade e precisava expandir seu trabalho, sindo assim começaram as mudanças, pois eram novas metas, novas cidades e uma mudança de formação.
 

No final de 2009 houve o lançamento do seu segundo trabalho, o CD “Chama o Samu”, que niciou o ano de 2010 fazendo muito sucesso, tocando em rádios da região e sua divulgação para toda Santa Catarina, com mudanças novamente em sua formação.
 

hist0003No Ano de 2012 o grupo lança seu terceiro trabalho o CD "Balada com as Novinhas" com participações de amigos, sendo este um ano que muito compensador para o grupo.


Em 2013 Lançou seu Quarto trabalho, uma coletanea, que reuniu em um unico CD suas melhores musicas, Entitulado "Coletanea Fandangueira" e no final de 2013 lançou tambem seu quinto Trabalho o CD "Atracado na Vaneira", sua divulgação chegou a outros estados, como Paraná e São Paulo.

O grupo vem trabalhando para cada vez chegar mais longe, e só tem a dizer aos fãs que sempre estão acompanhando, um muito obrigado...

Fronteiras, SUCESSO INCOMPARAVEL.


>

Elton Silva e Josiane Stupp

contato@grupofronteiras.com.br
(48) 9 9991-5981 / (48) 9 9931-2936

2019 © Grupo Fronteiras
Todos os direitos reservados.